Participamos do

Brasileiro celebra medalha de bronze em etapa da Copa do Mundo

Durante a disputa da etapa de Doha da Copa do Mundo de natação em piscina curta, o brasileiro Nelson da Silva Júnior voltou a subir no pódio. O atleta conquistou o bronze nos 50m costas. O nadador nacional fechou a prova com o tempo de 23s72, enquanto o ouro foi para o alemão Christian Diener, [?]
13:45 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a disputa da etapa de Doha da Copa do Mundo de natação em piscina curta, o brasileiro Nelson da Silva Júnior voltou a subir no pódio. O atleta conquistou o bronze nos 50m costas.

O nadador nacional fechou a prova com o tempo de 23s72, enquanto o ouro foi para o alemão Christian Diener, com 23s58. No último domingo, em Hong Kong, Nelson também conquistou o bronze justamente na disputa dos 50m costas, mas com a marca de 23s76.

?Queria melhorar os erros que cometi e que dificultaram no resultado final em Hong Kong. A prova de 50m costas foi uma das mais disputadas do torneio. Fiquei muito próximo do ouro. Não encaixou como eu gostaria, mas não existe uma prova perfeita. Estou muito feliz?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nelson ainda disputou outras duas provas em Doha, ficando na quinta colocação tanto nos 100m quanto nos 200m. A próxima etapa da Copa do Mundo acontece entre os dias 10 e 11, em Pequim, na China.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente