Participamos do

Brasil disputa etapas da Copa do Mundo de maratona aquática na Ásia

A delegação brasileira de maratonas aquáticas está se preparando para disputar duas etapas da Copa do Mundo da modalidade em solo asiático. No dia 15, a competição acontece em Chan?nu, na China, enquanto no dia 21 o torneio vai para Hong Kong. Buscando se preparar para as etapas, o Brasil já está em solo asiático. [?]
19:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação brasileira de maratonas aquáticas está se preparando para disputar duas etapas da Copa do Mundo da modalidade em solo asiático. No dia 15, a competição acontece em Chan?nu, na China, enquanto no dia 21 o torneio vai para Hong Kong.

Buscando se preparar para as etapas, o Brasil já está em solo asiático. A equipe nacional é formada por cinco atletas: Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte e Diogo Vilarinho.

Dos cinco, dois estão em terceiro em suas respectivas categorias na luta pelo título geral da Copa do Mundo: Ana Marcela e Allan do Carmo. Por isso, as duas competições na Ásia estão sendo tratadas como decisivas pelos brasileiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou em terceiro lugar no ranking e com uma expectativa muito boa. Treinei muito bem e estou confiante. A expectativa é subir ao pódio e pontuar bem nessas duas etapas?, disse Allan. Ana Marcela também se mostrou focada. ?Estamos fazendo um trabalho bem forte para chegar nas etapas brigando pelo título?, completou Cunha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente