Participamos do

Atual campeão, Dominic Thiem é confirmado no Rio Open 2018

O maior torneio da América Latina confirmou um nome de peso para sua próxima edição. O Rio Open anunciou a participação do austríaco Dominic Thiem, número sete do mundo, como o primeiro nome garantido para 2018. Atual campeão, o tenista defenderá seu título no torneio, que será realizado entre os dias 19 e 25 de fevereiro, [?]
14:45 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O maior torneio da América Latina confirmou um nome de peso para sua próxima edição. O Rio Open anunciou a participação do austríaco Dominic Thiem, número sete do mundo, como o primeiro nome garantido para 2018. Atual campeão, o tenista defenderá seu título no torneio, que será realizado entre os dias 19 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

â??Estou muito feliz em voltar para o Rio Open e poder defender o meu título. O torneio vem crescendo a cada ano e é especial para mim desde que joguei aqui a primeira vez em 2015. Ã? a base para a minha temporada de saibro e me sinto muito bem diante do público brasileiro e dessa cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiroâ?, celebrou Thiem.

O austríaco é o atual campeão do Rio Open e chegou ao título sem perder nenhum set. O tenista tentará seu bicampeonato no torneio que chega à sua quinta edição. Primeiro ATP 500 da história do Brasil, a competição já foi vencida pelo atual número um do mundo, Rafael Nadal, além de David Ferrer e Pablo Cuevas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Para gente é muito gratificante ter o atual campeão do torneio já confirmado para 2018. O Thiem vem crescendo a cada temporada, é um futuro candidato ao posto de número um do mundo e estamos vendo ele evoluir diante dos nossos olhos aqui no Rio Openâ?, afirmou Luiz Carvalho, diretor do torneio.

A venda de ingressos do Rio Open se inicia no início do mês de dezembro. A lista completa de jogadores que disputarão a competição será divulgada apenas no início de janeiro, seis semanas antes do início do Rio Open 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente