PUBLICIDADE
Esportes

Arthur comemora vitória e retorno do ?espírito da Chapecoense?

Arthur teve papel elementar para a Chapecoense no confronto contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Condá. Ainda com o alerta ligado contra o risco de rebaixamento, as duas equipes travaram um duelo direto, e o atacante, balançando as redes logo aos três minutos do primeiro tempo, comemorou a importante vitória dos donos da casa [?]

20:30 | 22/10/2017

Arthur teve papel elementar para a Chapecoense no confronto contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Condá. Ainda com o alerta ligado contra o risco de rebaixamento, as duas equipes travaram um duelo direto, e o atacante, balançando as redes logo aos três minutos do primeiro tempo, comemorou a importante vitória dos donos da casa sobre uma das principais equipes do país.

?Feliz pelo gol. Agradeço a Deus pela partida de hoje. Acho que é muito importante essa vitória, nos afastamos da zona de rebaixamento, que era o nosso objetivo. Voltar a vencer dentro de casa foi sensacional. Voltamos a ter aquele espírito que a Chapecoense sempre teve, fora de casa contra o Atlético-MG e hoje dentro de casa. Temos que manter essa forma para sairmos o mais rápido dessa situação?, disse Arthur.

O atacante da Chapecoense está acostumado a frustrar os planos do Fluminense. No primeiro turno, no empate em 3 a 3, Arthur balançou as redes duas vezes. Hoje, logo no início da partida, voltou a prejudicar o Tricolor carioca, que, posteriormente, ainda sofreu mais um gol, desta vez de autoria de Wellington Paulista.

Com o resultado, a Chapecoense assumiu a 11ª colocação na tabela, com 38 pontos. Já o Fluminense caiu para o 13º lugar e está a cinco pontos do primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, o Vitória.

A Chapecoense volta a entrar em ação no próximo sábado, quando visita o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o Fluminense tentará recuperar o prejuízo sofrido em Chapecó no domingo, contra o Bahia, às 17h, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS