Participamos do

Após xingar comissário, Verstappen afirma: ?Não queria magoar ninguém?

Após perder o pódio em Austin, Texas, Max Verstappen detonou o comissário da Fórmula 1, que entendeu que ele cortou a pista na reta final da prova. O holandês sugeriu que Garry Connelly o pune regularmente, o chamando de ?idiota? e ?mongol?. Depois da controvérsia, o piloto da RBR voltou atrás. ?Olha, no calor do [?]
19:30 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder o pódio em Austin, Texas, Max Verstappen detonou o comissário da Fórmula 1, que entendeu que ele cortou a pista na reta final da prova. O holandês sugeriu que Garry Connelly o pune regularmente, o chamando de ?idiota? e ?mongol?. Depois da controvérsia, o piloto da RBR voltou atrás.

?Olha, no calor do momento você diz essas coisas, mas é claro que não quis dizer nada de ruim?, disse ele em programa de televisão holandês. ?Naquele momento, você apenas explode. Não queria magoar ninguém?.

Além disso, Verstappen, que é o sexto colocado do Mundial de Pilotos com 123 pontos, sugeriu que a FIA deveria considerar uma nova abordagem em relação às punições, uma vez que a sua penalidade não foi bem vista pelos fãs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que mais pessoas querem essa mudança de sistema. Acredito que não foi correto e é ridículo que você não possa fazer nada contra isso?, declarou o piloto de 20 anos. ?Vamos falar sobre isso, mas precisamos ver o que é certo. Não tenho uma resposta clara sobre isso agora?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente