PUBLICIDADE
Esportes

Após queda, Rossi tranquiliza fãs e diz que não sentiu a perna

Durante o quarto treino livre para o Grande Prêmio do Japão neste sábado, Valentino Rossi acabou sofrendo uma queda, a primeira após o acidente que fraturou sua perna em agosto. Apesar do susto, o italiano garantiu que está bem. ?A queda no quarto treino livre foi um pouco grande, mas eu tive sorte. Não houve [?]

15:45 | 14/10/2017

Durante o quarto treino livre para o Grande Prêmio do Japão neste sábado, Valentino Rossi acabou sofrendo uma queda, a primeira após o acidente que fraturou sua perna em agosto. Apesar do susto, o italiano garantiu que está bem.

â??A queda no quarto treino livre foi um pouco grande, mas eu tive sorte. Não houve problema, apenas um pouco com meu dedo, mas o mais importante é que a perna está bemâ?, declarou o piloto, que teve que passar por uma cirurgia após o acidente em agosto.

No treino classificatório, Rossi não teve um desempenho tão bom e largará apenas na 12ª colocação. O heptacampeão da MotoGP reclamou que sua moto se comportou de maneiras distintas em diferentes condições da pista, o que atrapalhou.

â??Durante toda a sessão com piso molhado, melhoramos muito a configuração da moto. Com mais água na pista, podemos ser fortes, mas com menos estamos tendo problemasâ?, completou Valentino.

O Grande Prêmio do Japão acontece na madrugada deste domingo, às 3 horas (de Brasília). Rossi aparece na quinta colocação no Mundial de pilotos, com 168 pontos. O líder é o espanhol Marc Márquez, da Honda, com 224.

Confira abaixo o momento da queda de Rossi.

Gazeta Esportiva

TAGS