Participamos do

Após queda, Robinho quer manter a confiança

O meia Robinho já esqueceu o título da Primeira Liga, perdido para o Londrina, nessa quarta-feira, após empate sem gols no tempo normal e 4 a 2 na disputa de pênaltis. O atleta acredita que o fundamental agora é seguir confiante para a sequência do Campeonato Brasileiro. ?A gente tentou fazer o gol desde o [?]
14:15 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Robinho já esqueceu o título da Primeira Liga, perdido para o Londrina, nessa quarta-feira, após empate sem gols no tempo normal e 4 a 2 na disputa de pênaltis. O atleta acredita que o fundamental agora é seguir confiante para a sequência do Campeonato Brasileiro.

?A gente tentou fazer o gol desde o primeiro. Infelizmente, isso não aconteceu. A gente lutou, estávamos mais cansados, mas isso não é desculpa. Agora é levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro?, salientou.

Um dos atletas mais experientes do elenco, Robinho sabe o peso que pode ter uma derrota como essa: para um elenco de divisão inferior em momento delicado que o Galo vive no Brasileirão. Por isso, ele ressalta que é preciso seguir com o foco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Continuar com a mesma pegada, sem perder a confiança. Não deixar essa derrota nos abater e seguir com a confiança do jogo passado no Brasileiro?, finalizou.

O Galo volta para Belo Horizonte e retorna aos treinamentos no sábado, na Cidade do Galo. Na quarta-feira, a equipe alvinegra terá o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente