PUBLICIDADE
Esportes

Após queda no Japão, Rossi diz que está com dor ?em todo o lugar?

Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio do Japão de MotoGP. Após sofrer uma queda no treino livre, Valentino Rossi voltou a ir ao chão, desta vez durante a corrida, abandonando a prova ainda na sexta volta. Apesar do susto, o italiano disse que está bem, mas não deixou de admitir que está dolorido. ?Foi [?]

15:45 | 15/10/2017

Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio do Japão de MotoGP. Após sofrer uma queda no treino livre, Valentino Rossi voltou a ir ao chão, desta vez durante a corrida, abandonando a prova ainda na sexta volta. Apesar do susto, o italiano disse que está bem, mas não deixou de admitir que está dolorido.

â??Foi uma grande queda desta vez. No sábado também, mas na corrida mais, era um ponto alto. Estava atrás do Aleix Espargaró, tentei não desistir e manter seu ritmo, mas eu não tinha controle à esquerda, era como se estivesse no gelo. Quando percebi, já estava voando. Tenho muita sorte, a perna está bem. Estou com dor em todo lugar, mas não muitoâ?, disse.

Esta é apenas a segunda corrida de Valentino após sofrer uma fratura na perna e passar por cirurgia no final de agosto. O heptacampeão da MotoGP teve ótima recuperação e surpreendeu a todos por voltar a correr antes do prazo estipulado pelos médicos.

Na atual temporada, Rossi está na quinta colocação, com 168 pontos conquistados. O líder é o espanhol Marc Márquez, da Honda, com 244. A próxima corrida do campeonato acontece no próximo domingo, em Phillip Island, na Austrália.

Confira abaixo o vídeo da queda de Rossi.

Gazeta Esportiva

TAGS