PUBLICIDADE
Esportes

Após foto de Neymar com camisa do Palmeiras, Egídio garante convite ao craque

A grande repercussão que a foto de Neymar com a camisa do Palmeiras tomou não passou batido na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Questionado sobre o episódio, Egídio, lateral-esquerdo do Verdão, aprovou a escolha do craque da Seleção Brasileira e também revelou seu time de coração, embora tenha garantido que atualmente não possui qualquer laço [?]

18:15 | 09/10/2017

A grande repercussão que a foto de Neymar com a camisa do Palmeiras tomou não passou batido na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Questionado sobre o episódio, Egídio, lateral-esquerdo do Verdão, aprovou a escolha do craque da Seleção Brasileira e também revelou seu time de coração, embora tenha garantido que atualmente não possui qualquer laço com o clube.

?Eu vi alguma coisa na internet. Legal, vou chamar ele para vir para cá, vamos ver se ele aceita?, respondeu Egídio sobre a paixão de Neymar pelo Palmeiras.

Revelado pelo Santos, Neymar se tornou ídolo na Vila Belmiro e de lá só saiu para o futebol do exterior. Ainda assim, o camisa 10 do Paris Saint-Germain não se preocupou em esconder o fato de torcer para o rival, aceitando o presente dado pelo Palmeiras e, inclusive, saindo do CT do São Paulo, onde a Seleção Brasileira treinou no último sábado, vestindo o uniforme.

Já Egídio, revelado pelo Flamengo, preferiu não polemizar e garantiu não ter qualquer sentimento especial por um clube brasileiro em específico, apesar de reconhecer sua inclinação para o Rubro-Negro quando criança.

?Sou carioca, cresci no Flamengo, né?! Mas hoje não tem mais essa questão de torcer, o time em que estou é o que eu torço?, garantiu o camisa 6 alviverde.

Gazeta Esportiva

TAGS