Participamos do

Após derrota do Sport, Durval tem carro apedrejado

A derrota do Sport neste domingo definitivamente não agradou à torcida. O Leão recebeu o Coritiba na Ilha do Retiro e perdeu, de virada, por 4 a 3, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Durval teve seu carro apedrejado e publicou uma foto em seu Instagram, repudiando [?]
13:45 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota do Sport neste domingo definitivamente não agradou à torcida. O Leão recebeu o Coritiba na Ilha do Retiro e perdeu, de virada, por 4 a 3, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Durval teve seu carro apedrejado e publicou uma foto em seu Instagram, repudiando a ação.

?Isso não é a solução, a culpa não é minha, falta de respeito!?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso não é a solução, a culpa não é minha, falta de respeito !

Uma publicação compartilhada por Severino dos R. Durval da S. (@durval4oficial) em

Com a derrota no Brasileiro, o Sport fica com 35 pontos e segue na 15ª colocação, tentando escapar da zona do rebaixamento. Nesta quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília), o Leão vai à Colômbia para encarar o Junior Barranquilla pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Sport perdeu a partida de ida por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença, caso não sofra nenhum, para avançar de fase. A situação é ainda mais complicada, já que o time não poderá contar com Diego Souza e André, vetados pelo departamento médico.

Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso será contra a Chapecoense, fora de casa, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Vale lembrar que na última semana o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido, após perder na Sul-Americana e Daniel Paulista assumiu a vaga interinamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente