Participamos do

Após cirurgia no joelho, central Thaisa volta a treinar com bola

Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. A central passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para fazer um transplante de cartilagem e uma correção no menisco em junho e o tempo de recuperação é estimado em seis meses. A jogadora de 30 anos, que já [?]
14:30 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. A central passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para fazer um transplante de cartilagem e uma correção no menisco em junho e o tempo de recuperação é estimado em seis meses.

A jogadora de 30 anos, que já operou os dois joelhos em 2015, havia se lesionado em janeiro enquanto defendia o Eczacibasi Vitra na Liga Turca e, posteriormente, agravou o problema ao jogar no sacrifício.

Nos vídeos em que Thaisa postou em suas redes sociais, ela faz cortes em cima de uma base, o que evita que ela tenha que dar saltos, e também faz recepções de manchete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até que não agredi muito a ð? ! Hahahahha ð?¤£ð??? pra quem é até que tá Bom!!! Hahahah ð?¤£ð?¤£ð??ªð???

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi ð?¥?ð?¥? (@daherthaisa) em

Além dos dois ouros olímpicos, defendendo o Brasil, a central conquistou cinco ouros e três pratas em Grand Prix, um ouro e uma prata no Pan-Americano, uma prata na Copa do Mundo e uma prata e um bronze em Campeonatos Mundiais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente