Participamos do

Ala dos Bulls é suspenso por oito jogos após agressão em treino

Durante treinamento do Chicago Bulls nesta terça, dois atletas da equipe acabaram se desentendendo e o resultado não foi bom para nenhum deles. Na confusão, Bobby Portis e Nikola Mirotic se agrediram fisicamente. Os alas se desentenderam em um treino dos Bulls e partiram para a agressão física. Quem levou a pior foi Mirotic, que [?]
18:30 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante treinamento do Chicago Bulls nesta terça, dois atletas da equipe acabaram se desentendendo e o resultado não foi bom para nenhum deles. Na confusão, Bobby Portis e Nikola Mirotic se agrediram fisicamente.

Os alas se desentenderam em um treino dos Bulls e partiram para a agressão física. Quem levou a pior foi Mirotic, que fraturou ossos da face e sofreu uma concussão. É esperado que o espanhol desfalque o time de quatro a seis semanas, sendo que o atleta ainda pode ser submetido a uma cirurgia.

Diante do acontecido, o time de Chicago anunciou nesta quarta a punição a Portis: o ala foi suspenso por oito jogos e inclusive não participará da estreia da equipe, mas continuará treinando normalmente com o elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia dos Bulls na temporada 2017/2018 da NBA acontece nesta quinta, fora de casa, contra o Toronto Raptors. A partida acontece às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente