Participamos do

Afastado dos gramados, Adriano revela planos de voltar a jogar em 2018

16:45 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Adriano Imperador planeja voltar aos gramados no ano que vem. Convidado do programa Conversa com Bial, que vai ao ar na madrugada desta quinta-feira, na TV Globo, o ex-atacante revelou seus próximos passos e admitiu, inclusive, ter convivido com a depressão após a morte de seu pai, vítima de um infarto em 2004.

“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência”, afirmou Adriano em trecho prévio publicado pela Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Integrante do estrelado elenco canarinho na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Adriano reconheceu que sua carreira foi interrompida antes da hora. O ex-atacante, que está sem jogar há mais de um ano, no entanto, aparentou estar bastante motivado quando o assunto é um possível retorno ao futebol.

“Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, reconheceu o Imperador.

“Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso [voltar a jogar profissionalmente], sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando”, completou.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente