Participamos do

Zagueiro é apresentado no Santa e garante que time deixará degola

O Santa Cruz apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Guilherme Mattis, ex-Bragantino. A contratação havia sido anunciada na terça. O defensor mostrou sua felicidade por atuar no mesmo time em que o pai, Robson, jogou na época de atleta, na década de 90. ?Meu pai veio para o Santa depois de uma passagem no Guarani e [?]
17:45 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santa Cruz apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Guilherme Mattis, ex-Bragantino. A contratação havia sido anunciada na terça. O defensor mostrou sua felicidade por atuar no mesmo time em que o pai, Robson, jogou na época de atleta, na década de 90.

?Meu pai veio para o Santa depois de uma passagem no Guarani e eu vim para o Recife junto com ele. Assistia os treinos e os jogadores brincavam comigo. Depois do acerto, meu pai falou comigo. Estava muito feliz, dizendo que já jogou no Arruda com 50 mil apoiando. Espero repetir o feito dele?, afirmou.

Mattis garantiu que os pernambucanos vão sair da situação difícil em que se encontram na Série B. O time, comandado por Marcelo Martelotte, está em 18º, com 24 pontos. ?Faltam 15 jogos e tenho certeza que vamos sair dessa situação?, cravou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo da carreira, Guilherme defendeu vários clubes, entre eles Fluminense e Vitória. Aos 27 anos, ele vinha atuando normalmente na Série C, pelo Bragantino, e está em boas condições físicas. Assim, fica à disposição de Martelotte quando estiver regularizado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente