Participamos do

Zagueiro do Cruzeiro acredita que triunfos no Brasileirão ajudam na motivação da Copa BR

O foco principal, pelo menos no momento, é a Copa do Brasil, com a grande final na quarta-feira (27), no Mineirão, contra o Flamengo. No entanto, o rendimento no Campeonato Brasileiro, outra competição que o time celeste disputa, pode dar ânimo para o grupo. Para o zagueiro Murilo, é possível dividir as atenções entre a [?]
15:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O foco principal, pelo menos no momento, é a Copa do Brasil, com a grande final na quarta-feira (27), no Mineirão, contra o Flamengo. No entanto, o rendimento no Campeonato Brasileiro, outra competição que o time celeste disputa, pode dar ânimo para o grupo.

Para o zagueiro Murilo, é possível dividir as atenções entre a próxima partida, contra o Bahia, no Mineirão, às 19h (de Brasília), mas também lembrar do confronto contra o rubro-negro carioca.

?Estamos focados para o jogo de domingo, mas também temos o pensamento na final. É o jogo do ano. É o jogo da vida de cada um de nós aqui. Ganhamos (do Sport, na rodada anterior), deu uma confiança. Então, é ter os pés no chão, com humildade e trabalhar sempre. Encarar o Bahia com todas a forças para ganhar confiança. Esse é o caminho?, salientou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time azul se prepara para o jogo contra o Bahia. A equipe de Mano Menezes ainda não foi revelada, no entanto, o treinador tem a preocupação em dois sentidos: primeiro não tirar o ritmo dos atletas que estão jogando, tendo em vista que o confronto contra o Flamengo ainda está relativamente longe. Por outro lado, existe o receio de perder algum jogador por ordem médica. Diante disso, o treinador ainda vai estudar a equipe que mandará contra o Bahia.

Certo é que o atacante Alisson não vai para o jogo. Ele teve uma entorse diagnosticada e fica em tratamento para estar livre de qualquer dor na partida final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente