PUBLICIDADE
Esportes

WSL adia etapa de Trestles por falta de ondas até segunda-feira

Pelo quarto dia consecutivo, a World Surf League (WSL) voltou a adiar a etapa de Trestles, na Califórnia, do Circuito Mundial. Neste sábado, a organização do torneio informou que a falta de ondas impossibilitaria a competição, que só retorna na próxima segunda-feira, às 11h30 (de Brasília). ?Fala pessoal, é manhã de sábado aqui em Trestles, [?]

13:30 | 09/09/2017

Pelo quarto dia consecutivo, a World Surf League (WSL) voltou a adiar a etapa de Trestles, na Califórnia, do Circuito Mundial. Neste sábado, a organização do torneio informou que a falta de ondas impossibilitaria a competição, que só retorna na próxima segunda-feira, às 11h30 (de Brasília).

?Fala pessoal, é manhã de sábado aqui em Trestles, na Califórnia. As ondas estão baixas, apesar da boa condição do mar não temos swell (ondulação). Então, vamos ficar sem competições hoje e amanhã (domingo). Parece que teremos boas ondas na segunda pela manhã?, afirmou a WSL em vídeo publicado no Twitter.

A etapa de Trestles teve início na última quarta-feira, mas apenas as mulheres conseguiram competir. No pouco tempo que esteve no mar, a única brasileira na chave feminina, Silvana Lima, bateu as favoritas Carissa Moore e Stephanie Gilmore e avançou direto ao Round 3.

Já pela chave masculina, nada de competição. O Brasil tem nove representantes na etapa californiana. A primeira bateria conta com Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo. A segunda tem mais dois brasileiros: Caio Ibelli e Jadson André. Italo Ferreira enfrenta o atual campeão mundial John John Florence, na quinta bateria. Ian Gouveia disputa a sexta, enquanto Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão do Circuito Mundial, disputa a sétima parcial. Filipe Toledo finaliza a participação dos brasileiros, contra Joan Duru e Leonardo Fioravanti.

Gazeta Esportiva

TAGS