Participamos do

Warriors anunciam patrocínio na camisa para a próxima temporada

Após a NBA liberar o patrocínio em camisas a partir da temporada 2017/2018, nesta terça-feira foi a vez do Golden State Warriors anunciar um acordo. O time, atual campeão da liga, fechou contrato com a empresa japonesa Rakuten. De acordo com informações da ESPN norte-americana, o acordo é válido por três anos e, a cada [?]
15:15 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a NBA liberar o patrocínio em camisas a partir da temporada 2017/2018, nesta terça-feira foi a vez do Golden State Warriors anunciar um acordo. O time, atual campeão da liga, fechou contrato com a empresa japonesa Rakuten.

De acordo com informações da ESPN norte-americana, o acordo é válido por três anos e, a cada temporada, os Warriors receberão 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 62 milhões), se estabelecendo como o maior acordo de patrocínio da liga de basquete dos EUA.

A empresa japonesa já tem relação com o esporte, já que também patrocina outro grande time mundial: o Barcelona. Por isso, o fundador e CEO da Rakuten, Hiroshi Mikitani, exaltou o acordo com o atual campeão da NBA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Como o Barcelona, icônico clube de futebol com o qual nos associamos, os Warriors são inovadores em seu esporte e ajudaram a criar um jogo mais bonito através de um estilo distinto de atuação altruísta e baseado no trabalho em equipe?, declarou.

O logo da empresa estará presente em uniformes de treino, da temporada regular, dos playoffs e da Liga de Verão. O emblema terá dimensão de 2,5 polegadas.

Atual campeão, os Warriors abrem a temporada 2017/2018 da NBA no dia 17 de outubro, na Oracle Arena, contra o Houston Rockets. No mesmo dia, o Cleveland Cavaliers recebe o Boston Celtics.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente