PUBLICIDADE
Esportes

Vinicius deixa o banco, marca aos 41 e Naútico vence o Brasil-RS

A pausa sem jogos do Campeonato Brasileiro da Série B não foi suficiente para que o Náutico melhorasse seu desempenho em campo, mas foi o bastante para que o Timbu voltasse a vencer. Nesta quarta-feira, o Alvirrubro recebeu o Brasil-RS e venceu por 1 a 0, graças a um gol de Vinicius, que deixou o [?]

23:45 | 06/09/2017

A pausa sem jogos do Campeonato Brasileiro da Série B não foi suficiente para que o Náutico melhorasse seu desempenho em campo, mas foi o bastante para que o Timbu voltasse a vencer. Nesta quarta-feira, o Alvirrubro recebeu o Brasil-RS e venceu por 1 a 0, graças a um gol de Vinicius, que deixou o banco de reservas para garantir o triunfo aos 41 minutos do segundo tempo.

A partida começou com o Náutico ameaçando fazer uma pressão para cima do Brasil. Logo aos três minutos, Bruno Mota chutou forte e obrigou boa defesa de Marcelo Pitol.

No entanto, aos poucos, o Xavante, mesmo fora de casa, passou a controlar a partida. Aos 17, Evaldo cabeceou com perigo e, três minutos depois, Marcinho não conseguiu tocar para o gol após cruzamento rasteiro de Juninho.

O Timbu só assustou de novo em cobrança de falta de Aislan que Pitol defendeu. E, aos 32, os gaúchos marcaram em rebote do goleiro Jeferson, que Lincom aproveitou, mas o assistente, de forma equivocada, viu impedimento do centroavante.

Assim, o tento saiu apenas na segunda etapa. William brigou pela bola e a protegeu para a infiltração de Iago, que avançou em velocidade pelo meio e chutou no canto. Pitol espalmo, mas a bola caiu nos pés de Vinícius, que apenas desviou para o gol.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 1 x 0 BRASIL-RS

Local: Arena de Pernambuco (PE)

Data: 6 de setembro de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Cartões amarelos: Joazi, Iago, Amaral, Bruno Mota e Aislam (NÁUTICO); Evaldo e Lincom (BRASIL)

GOL:

NÁUTICO: Vinicius, aos 41 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota (William Schuster) e Giovanni (Iago); Gilmar (Vinicius) e William

Técnico: Roberto Fernandes

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evado, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite e Itaqui; Marcinho (Misael), Juninho (Casiano) e Lincom (Calyson)

Técnico: Clemer

Gazeta Esportiva

TAGS