Participamos do

Viñales quer diminuir diferença para Márquez ?o mais rápido possível?

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Aragão, 14ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Faltando cinco corridas para o final do campeonato, Maverick Viñales, atual terceiro colocado, quer diminuir a diferença de 16 pontos para o líder Marc Márquez o quanto antes. Leia mais: Rossi retorna aos treinos livres 21 dias depois [?]
15:45 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Aragão, 14ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Faltando cinco corridas para o final do campeonato, Maverick Viñales, atual terceiro colocado, quer diminuir a diferença de 16 pontos para o líder Marc Márquez o quanto antes.

Leia mais:

Rossi retorna aos treinos livres 21 dias depois de quebrar a perna

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz por correr em Aragão, porque, para nós, é como se fosse um segundo GP em casa, e sabemos que podemos ter um bom desempenho. É uma das minhas pistas favoritas e podemos ser muito rápidos lá. Estamos 16 pontos atrás e precisamos diminuir essa diferença o mais rápido possível?, declarou.

Viñales destacou que, no GP de San Mirano, a Yamaha evoluiu, e destacou a importância de seguir focado em seu objetivo. Márquez aparece na liderança com 199 pontos, mesma pontuação de Andrea Dovizioso, da Ducati. Com 183 aparece Maverick, seguido por Valentino Rossi, com 157.

?É muito importante persistir e acreditar que conseguiremos. Em Misano, demos um grande passo, e tenho certeza de que vamos dar outro importante neste fim de semana. É muito importante manter o foco?, finalizou o espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente