Participamos do

Vettel vibra com quarta pole em Cingapura: ?O carro estava incrível?

Na manhã deste sábado, Sebastian Vettel conquistou a pole position do Grande Prêmio de Cingapura. Mesmo não indo tão bem nos treinos livres, o alemão se superou, colocou a Ferrari na primeira posição da largada e não escondeu a alegria após o feito. Quando percebeu que havia anotado o melhor tempo, ainda na pista, Vettel [?]
13:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, Sebastian Vettel conquistou a pole position do Grande Prêmio de Cingapura. Mesmo não indo tão bem nos treinos livres, o alemão se superou, colocou a Ferrari na primeira posição da largada e não escondeu a alegria após o feito.

Quando percebeu que havia anotado o melhor tempo, ainda na pista, Vettel não escondeu a euforia ao falar com os engenheiros. Na entrevista após o treino classificatório, o tetracampeão fez questão de mostrar que estava em êxtase com o resultado.

â??Não sei onde eu encontrei aquele tempo. Não fomos tão bem nos treinos livres, mas adoro esta pista. O carro estava complicado de pilotar, mas foi ficando cada vez melhor. Preciso me acalmar, mas estou muito feliz. Gritei tão alto quanto os fãs, foi inacreditável. O carro estava incrívelâ?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de sair na pole, Vettel sabe que não terá vida fácil na corrida. A Red Bull ficou com a segunda e a terceira posições, com Max Verstappen e Daniel Ricciardo, respectivamente. Depois do que a equipe austríaca mostrou nos treinos, o piloto da Ferrari sabe que será uma prova competitiva. â??Será uma longa corrida. A Red Bull está muito rápida e eles estarão muito pertoâ?, completou.

Com o resultado deste sábado, Vettel anotou a quarta pole position em Cingapura e a 49º de sua carreira. O tetracampeão luta para recuperar a liderança do campeonato, assumida por Lewis Hamilton, da Mercedes, na última corrida. O GP de Cingapura acontece às 9 horas (de Brasília) deste domingo.

Veja abaixo a volta que garantiu a Vettel a pole position.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente