PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Neves treina e tranquiliza torcedor cruzeirense

Se o Flamengo tem uma série de problemas para a final contra o Cruzeiro, primeira partida já nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem Guerrero, Everton Ribeiro e outros atletas, o técnico Mano Menezes tem uma boa notícia para seus torcedores. O meia Thiago Neves treina e não corre risco de deixar a [?]

16:30 | 04/09/2017

Se o Flamengo tem uma série de problemas para a final contra o Cruzeiro, primeira partida já nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem Guerrero, Everton Ribeiro e outros atletas, o técnico Mano Menezes tem uma boa notícia para seus torcedores. O meia Thiago Neves treina e não corre risco de deixar a decisão.

O camisa 30 celeste estava com dores na perna esquerda e precisou ser poupado de alguns treinamentos. O jogador, no entanto, já participou das atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, sem qualquer restrição.

O técnico Mano Menezes tranquilizou o torcedor cruzeirense e brincou com a situação. ?Vai estar pronto para a Copa do Brasil. É um resguardo. Estamos cuidando da perna direita dele. Estamos dizendo que é a direita, mas na verdade acho que é a esquerda (risos)?, completou.

A expectativa agora fica para a equipe que o técnico Mano Menezes vai escalar no Rio de Janeiro. Com Thiago Neves a disposição, o treinador pode mudar a frente, com Arrascaeta ou até mesmo Raniel, tendo em vista que Rafael Sóbis não vive bom momento.

Gazeta Esportiva

TAGS