PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Camilo consegue efeito suspensivo contra punição

Nesta sexta-feira, a Stock Car anunciou que Thiago Camilo conseguiu um efeito suspenso contra a punição e não precisará largar em última na etapa da Argentina da categoria, que acontece no dia 1º de outubro. O pedido de efeito suspensivo foi acolhido pela Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), através [?]

16:30 | 22/09/2017

Nesta sexta-feira, a Stock Car anunciou que Thiago Camilo conseguiu um efeito suspenso contra a punição e não precisará largar em última na etapa da Argentina da categoria, que acontece no dia 1º de outubro.

O pedido de efeito suspensivo foi acolhido pela Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), através da relatora Dra. Darlene Bello da Silva Said.

Assim, a punição a Thiago Camilo por conta da confusão na largada da segunda corrida em Londrina está suspensa e o piloto não sairá em último na Argentina. Contudo, a pena pode ser mantida dependendo do julgamento final do recurso.

Em Londrina, Thiago venceu a primeira corrida, mas acabou provocando um acidente na largada da segunda, envolvendo Daniel Serra, Ricardo Mauricio e Marcio Campos, sendo considerado culpado pela confusão.

?Na hora em que as luzes se apagaram, eu estava acelerando e o Rubinho (Barrichello), que estava à minha frente, freando. Tive que tirar o carro para o lado para não bater nele e depois houve um toque com o Max Wilson que me fez rodar?, declarou Camilo.

Atualmente, Thiago Camilo, que defende a Ipiranga Mattheis, aparece na vice-colocação do campeonato, com 222 pontos conquistados, apenas 13 a menos do que o líder Daniel Serra. Restam quatro corridas para o final da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS