Participamos do

Tentando se afastar do Z4, Goiás visita o Boa Esporte

O Goiás respirou aliviado na última rodada da Série B, após vencer o Paysandu e deixar a zona de rebaixamento. Agora, contra o Boa Esporte , nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), fora de casa, pela 26ª rodada da competição, a busca é por se afastar ainda mais da degola. Com 28 pontos, o Esmeraldino [?]
20:15 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Goiás respirou aliviado na última rodada da Série B, após vencer o Paysandu e deixar a zona de rebaixamento. Agora, contra o Boa Esporte , nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), fora de casa, pela 26ª rodada da competição, a busca é por se afastar ainda mais da degola.

Com 28 pontos, o Esmeraldino segue ameaçado, iniciando a rodada em 15º,  com o mesmo número do Figueirense, primeiro na degola. Por isso, é fundamental pontuar, mesmo atuando como visitante.

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos pode manter a estrutura do time que superou o Papão no Serra Dourada. Estreando contra os paraenses, o experiente comandante usou esquema com três zagueiros, e deve repeti-lo em Minas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia Léo Sena e o atacante Carlos Eduardo levaram o terceiro amarelo e desfalcam o time que, por outro lado, pode ter o retorno do atacante Júnior Viçosa, que estava lesionado nos últimos duelos.

Pelo lado do Boa, a expectativa é pela volta das vitórias. São quatro jogos sem triunfos, com três empates e uma derrota. Com isso, o time viu as chances de uma arrancada rumo ao G4 diminuírem, além de o Z4 se aproximar. Com 34 pontos, são seis à frente da degola, e oito atrás da zona de acesso.

O técnico Nedo Xavier terá o desfalque de Caique, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Reis e Ruan retornam após cumprirem automática e são opções para o duelo em Varginha.

?Contra o Goiás nós precisamos da vitória. São duas equipes que precisam e muito dos três pontos, por isso, acredito que vai ser um jogo bem disputado, com muita intensidade durante os 90 minutos?, declarou o atacante Thaciano, que deve ser titular.

Na partida do primeiro turno, disputada no Serra Dourada, os goianos mostraram força como mandantes e golearam os mineiros por 4 a 1, na sétima rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE x GOIÁS 

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Laércio e Paulinho; Escobar, Geandro, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano e Rodolfo (Reis)

Técnico: Nedo Xavier

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Victor Bolt, Tiago Luís e Carlinhos; Nathan e Aylon

Técnico: Hélio dos Anjos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente