PUBLICIDADE
Esportes

?Temos que jogar como uma final?, diz Mendoza sobre jogo contra o Grêmio

Neste domingo, o Bahia entra em campo e recebe o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio. Com 27 pontos conquistados, o time de Salvador precisa da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Um dos destaques da equipe, o atacante Stiven Mendoza ressaltou a importância dessa partida e disse que o time precisa [?]

16:30 | 22/09/2017

Neste domingo, o Bahia entra em campo e recebe o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio. Com 27 pontos conquistados, o time de Salvador precisa da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Um dos destaques da equipe, o atacante Stiven Mendoza ressaltou a importância dessa partida e disse que o time precisa encarar o jogo como um final.

?É um jogo muito importante para o nosso time. Sabemos que precisamos voltar a vencer e ter uma sequência de bons resultados para que o Bahia se afaste da zona de rebaixamento. Por isso, estamos encarando essa partida contra o Grêmio como uma das mais importantes que teremos daqui pra frente. Temos que jogar como uma final. A gente sabe que derrota ou empate, jogando em casa, será um resultado ruim para o nosso time. Vamos jogar buscando os três pontos desde o primeiro minuto?, afirmou o atacante.

Quanto à partida, o colombiano elogiou o time adversário, mas disse que espera um jogo aberto e, assim, o Bahia não pode errar: ?O Grêmio é um time muito qualificado. Por isso, não podemos dar a posse de bola para eles, pois são muito perigosos. Por isso, temos que jogar no campo deles, pressionando ?em cima? a saída de bola. E não podemos errar. Se tivermos apenas uma chance de gol, temos que fazer. Eles estão vindo de uma decisão no meio de semana, que é cansativa. Então, temos que usar isso para nosso favor. O Grêmio também precisa de uma vitória para recuperar no Brasileirão. Então, tenho certeza de que será um jogo muito difícil?.

Gazeta Esportiva

TAGS