Participamos do

Técnico dos Cavs admite que Isaiah Thomas irá perder início da temporada

Ansiosa pela estreia de um dos principais novos nomes para a atual temporada da NBA, a torcida do Cleveland Cavaliers terá que aguardar um período maior para poder ver Isaiah Thomas em quadra. Após ser revelada uma lesão no quadril do atleta, o técnico Tyronn Lue admitiu que o armador não deve se recuperar a tempo [?]
18:45 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ansiosa pela estreia de um dos principais novos nomes para a atual temporada da NBA, a torcida do Cleveland Cavaliers terá que aguardar um período maior para poder ver Isaiah Thomas em quadra. Após ser revelada uma lesão no quadril do atleta, o técnico Tyronn Lue admitiu que o armador não deve se recuperar a tempo para atuar na primeira partida da temporada.

A informação foi revelada nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa de apresentação do atleta no Cleveland Cavaliers. O General Manager (gerente geral, em tradução livre) dos Cavs, Koby Altman, aproveitou para afirmar que a franquia não irá estipular um prazo de retorno para Isaiah Thomas, afirmando que os médicos da equipe não irão acelerar o processo de recuperação.

?Não vamos projetar nada específico sobre a lesão no quadril e não vamos estipular um prazo para retorno. Não iremos apressar os processos. Nosso objetivo é trazê-lo de volta em algum momento deste ano?, afirmou o gerente geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isaiah Thomas chegou ao Cleveland Cavaliers nesta temporada após uma supertroca que envolveu a chegada de Jae Crowder, Ante Zizic, uma escolha de primeira rodada do Draft de 2018 e também uma de segunda rodada em 2020 para os Cavs e a ida do astro Kyrie Irving para o Boston Celtics.

A estreia do Cleveland Cavaliers na NBA acontece no próximo dia 17 de outubro, quando recebe justamente o Boston Celtics, na Quicken Loans Arena. Sem Isaiah Thomas, o técnico Tyronn Lue irá utilizar o também recém-chegado Derrick Rose na posição de armador titular, com José Calderón na reserva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente