PUBLICIDADE
Mais Esportes

Técnico do Hoffenheim se explica após admitir sonho de treinar o Bayern

O promissor técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, se explicou após a grande repercussão de sua entrevista ao Eurosport, em que admite o grande desejo de se tornar treinador do Bayern de Munique no futuro. O alemão de apenas 30 anos fez questão de tecer uma série de elogios ao atual comandante da equipe bávara, Carlo […]

17:45 | 13/09/2017

O promissor técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, se explicou após a grande repercussão de sua entrevista ao Eurosport, em que admite o grande desejo de se tornar treinador do Bayern de Munique no futuro. O alemão de apenas 30 anos fez questão de tecer uma série de elogios ao atual comandante da equipe bávara, Carlo Ancelotti, e adotou um tom bem-humorado ao se posicionar sobre o tema.

“A questão teve um impacto maior do que eu queria. Infelizmente a entrevista repercutiu, atingindo também meu colega Carlo Ancelotti, por quem tenho um grande respeito. Ele tem mais troféus em sua estante do que eu tenho de cuecas. Mandei uma mensagem a Carlo para explicar o que eu realmente quis dizer. Com isso, o problema não existe mais”, disse Julian Nagelsmann.

Tido como um dos treinadores alemães com mais potencial, Nagelsmann vem colecionando bons resultados à frente do Hoffenheim. Nesta temporada a sua equipe já figura na segunda colocação após três partidas, enquanto o Bayern de Munique, surpreendentemente, aparece em sexto lugar.

“A entrevista não teve nenhuma referência à atualidade. Se trata de visões e planos para o meu futuro. Eu sempre pontuei que meu sonho era treinar um clube de classe mundial. Essas foram respostar honestas e de mente aberta. Quero manter esse estilo. Não houve qualquer candidatura para tal cargo”, completou o treinador do Hoffenheim.

Gazeta Esportiva