PUBLICIDADE
Esportes

Sport volta aos treinos após classificação na Sul-Americana

O Sport se reapresentou nesta sexta-feira, dois dias após enfrentar a Ponte Preta, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em partida que definiu a passagem dos pernambucanos às quartas. Como de costume, os atletas mais exigidos na partida, aqueles que atuaram os 90 minutos, ficaram apenas na academia, fazendo trabalho de [?]

17:45 | 22/09/2017

O Sport se reapresentou nesta sexta-feira, dois dias após enfrentar a Ponte Preta, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em partida que definiu a passagem dos pernambucanos às quartas.

Como de costume, os atletas mais exigidos na partida, aqueles que atuaram os 90 minutos, ficaram apenas na academia, fazendo trabalho de regeneração física. Os reservas, por sua vez, foram ao campo.

Os jogadores participaram de atividade física e técnica. Os destaques foram o volante Wesley, e os atacantes Osvaldo e Bruno Xavier, que não puderam atuar contra a Macaca por não estarem inscritos na Sul-Americana e voltaram a trabalhar com o grupo.

Agora, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a treinar neste sábado, pela manhã, no CT do clube. Depois, trabalham no domingo, já na Ilha do Retiro, palco do duelo de segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Vasco.

Com 29 pontos, o Sport espera encerrar o jejum de sete rodadas sem vitórias, que tiraram o time da luta pelo G6 e, aos poucos, vai aproximando o clube da luta contra o rebaixamento. São apenas dois de vantagem sobre o São Paulo, primeiro na degola.

Gazeta Esportiva

TAGS