Participamos do

Sport treina no Rio de Janeiro; Everton Felipe passa por cirurgia

O Sport fez seu último treino antes do jogo contra o Flamengo na manhã deste sábado, no CT do Zico. O treinador Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade de movimentação e troca de passes e de dois toques um dia após o elenco Rubro-Negro desembarcar no Rio de Janeiro. Dois atletas desfalcam o Leão da Ilha [?]
19:00 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport fez seu último treino antes do jogo contra o Flamengo na manhã deste sábado, no CT do Zico. O treinador Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade de movimentação e troca de passes e de dois toques um dia após o elenco Rubro-Negro desembarcar no Rio de Janeiro.

Dois atletas desfalcam o Leão da Ilha para a partida contra a equipe de Reinaldo Rueda, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Luso-Brasileiro. Trata-se do meio-campista Diego Souza e do zagueiro Henríquez. Ambos cumprem suspensão.

Além disso, o sábado marcou a cirurgia de Everton Felipe, que rompeu o ligamento cruzado anterior na partida contra o Avaí do último domingo. O procedimento realizado no Hospital Memorial São José foi considerado um sucesso por Marcelo Capela, vice-presidente médico do Sport. A expectativa é que o camisa 97 receba fique sem jogar de seis a oito meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A cirurgia transcorreu normalmente e foi um sucesso. Agora é esperar para o atleta receber alta neste domingo e, já na segunda-feira (18), iniciar o processo de fisioterapia. Com certeza ele vai se empenhar nesse trabalho para poder voltar o mais rápido possível aos gramados?, disse Capela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente