PUBLICIDADE
Esportes

Sorocaba bate Tubarão nas oitavas da LNF ; Corinthians vence Intelli

Jogando fora de casa, o Sorocaba venceu o Tubarão por 3 a 1 no ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC). O resultado deste sábado faz a equipe paulista largar na frente na disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O time do interior de São Paulo saiu na frente e abriu o [?]

23:00 | 16/09/2017

Jogando fora de casa, o Sorocaba venceu o Tubarão por 3 a 1 no ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC). O resultado deste sábado faz a equipe paulista largar na frente na disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

O time do interior de São Paulo saiu na frente e abriu o placar com Tiago aos 11. Entretanto, a comemoração dos visitantes não durou muito, porque o Tubarão empatou com Felipe aos 12. No final do primeiro tempo, Rocha foi expulso, mas os mandantes não aproveitaram a superioridade numérica.

O Sorocaba voltou a ficar na liderança do placar aos seis minutos. Depois de cruzamento do lado esquerdo, Vandinho mandou contra a sua própria meta. O terceiro gol do time paulista foi marcado por Lé aos 12 minutos.

Com o resultado, o Sorocaba pode empatar no jogo de volta que garante a classificação. Já o Tubarão precisa de uma vitória para levar o duelo para a prorrogação. Se o empate nos 10 minutos adicionais persistir, a equipe de São Paulo avançar por ter tido melhor campanha na fase de grupos.

O confronto de volta será realizado no sábado, dia 7 de outubro, às 11 horas (de Brasília), na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP).

Corinthians vence e sai na frente

O Corinthians largou bem nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal neste sábado. Jogando fora de casa, o Timão superou o Intelli por 4 a 2, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Guitta, Douglas, Wilsinho e Leandro Caíres marcaram os gols do time paulista. Costelinha e Velloso descontaram.

O alvinegro começou bem a partida e abriu o placar com Douglas aos seis minutos. Cinco minutos depois, o goleiro Velloso deixou tudo igual, entretanto Leandro Caíres colocou os visitantes na liderança do placar antes do confronto ir para o intervalo.

A equipe da casa voltou a empatar aos 10 minutos da segunda etapa com Costelinha. Não demorou muito para o Corinthians voltar a ficar na frente e, aos 14, Wilsinho fez 3 a 2. Guitta deu números finais à partida aos 18.

Com o resultado, o Timão joga por um empate na partida de volta para se classificar. Caso o Intelli vença o segundo duelo, o confronto irá para a prorrogação e quem levar a melhor avança para as quartas de final. Se os 10 minutos extras terminarem empatados, os paulistas avançam por terem terminado a primeira fase com melhor campanha.

A partida de volta será realizada no sábado, dia 30 de setembro, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Confira os resultados do sábado:

Minas 3 x 1 Carlos Barbosa

Joaçaba 1 x 1 Atlêntico

Fox Cataratas 5 x 2 Pato

Copagril 1 x 1 Assoeva

Marreco 3 x 0 Jaraguá

Gazeta Esportiva

TAGS