Participamos do

Soares bate Demoliner no duelo de brasileiros e vai às oitavas nos EUA

No confronto entre brasileiros, na tarde deste domingo, pelo Aberto dos Estados Unidos, melhor para Bruno Soares. Ele e Jamie Murray, atuais campeões do torneio, avançaram para as oitavas de final desta edição ao bater o neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/3. [?]
19:45 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No confronto entre brasileiros, na tarde deste domingo, pelo Aberto dos Estados Unidos, melhor para Bruno Soares. Ele e Jamie Murray, atuais campeões do torneio, avançaram para as oitavas de final desta edição ao bater o neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/3.

O primeiro set do jogo foi muito disputado, indo, inclusive, para o tie-break. Cientes da dupla que enfrentavam, Daniell e Demoliner apostaram em um jogo agressivo para fazer frente aos campeões do Grand Slam americano. Eles forçaram bastante e Soares e Murray tiveram trabalho para vencer.

No segundo, porém, situação bem diferente. Mais à vontade pela vantagem construída na primeira rodada, Soares e Murray não tiveram problemas para fechar a partida sem grandes sustos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, a dupla voltará às quadras já nesta segunda-feira para enfrentar Robert Lindstedt e Jordan Thompson, pelas oitavas de final. O sueco e o australiano bateram a dupla John Millman e Ken Skupski por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente