PUBLICIDADE
Esportes

Sharapova vence norte-americana e vai às oitavas no Aberto dos EUA

Maria Sharapova está nas oitavas de final do Aberto dos EUA. Encarando a norte-americana Sofia Kenin, número 139 do ranking, a tenista russa teve algumas dificuldades no primeiro set, mas confirmou seu favoritismo no Arthur Ashe Stadium, superando a rival por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, em uma hora e 44 [?]

01:15 | 02/09/2017

Maria Sharapova está nas oitavas de final do Aberto dos EUA. Encarando a norte-americana Sofia Kenin, número 139 do ranking, a tenista russa teve algumas dificuldades no primeiro set, mas confirmou seu favoritismo no Arthur Ashe Stadium, superando a rival por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, em uma hora e 44 minutos de partida.

Sharapova teve de suar no primeiro set. Depois de começar bem a parcial e abrir 2 a 0 com uma quebra no segundo game, a tenista russa perdeu a mão, sofreu o breakpoint, recuperou a vantagem, porém, novamente permitiu uma reação de Kenin, que por pouco não forçou o tie-break.

Já no segundo set Sharapova foi Sharapova. Muito mais agressiva, a tenista ex-número um do mundo apresentou uma baixa margem de erro na parcial decisiva e sinalizou de que pode faturar o bicampeonato do Aberto dos EUA logo em seu primeiro Grand Slam após a suspensão por doping.

Na próxima rodada Sharapova terá pela frente a letão cabeça de chave número 16 do torneio, Anastasija Sevastova, que superou a croata Donna Vekic por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Gazeta Esportiva

TAGS