PUBLICIDADE
Esportes

Serena Williams dá a luz à sua primeira filha

A sexta-feira foi especial para Serena Williams. A tenista americana deu à luz para uma menina, que é a sua primeira filha. De acordo com a Espn americana, a garota nasceu com 33 cm, pesando 2 kg e 700 gramas na cidade de Palm Beach, Flórida. O pai é Alex Ohanain, noivo da jogadora número [?]

18:30 | 01/09/2017

A sexta-feira foi especial para Serena Williams. A tenista americana deu à luz para uma menina, que é a sua primeira filha. De acordo com a Espn americana, a garota nasceu com 33 cm, pesando 2 kg e 700 gramas na cidade de Palm Beach, Flórida. O pai é Alex Ohanain, noivo da jogadora número 15 do ranking da WTA.

Williams está no hospital St. Mary?s Medical Center desde a última quarta-feira e todo o andar do local foi esvaziado para ela ter a maior privacidade o possível. Apenas profissionais autorizados podiam ter contado com ela.

A segunda maior campeã de Grand Slams havia anunciado a gravidez por acidente em abril deste ano em vídeo nas suas redes sociais. Ela e seu marido, que é co-fundador do Reddit, só descobriram o sexo do bebê na hora do nascimento.

Recentemente, em entrevista à revista Vogue, Serena Williams revelou que não quer parar de jogar tênis e que pretende voltar às quadras em janeiro de 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS