Participamos do

Serena divulga vídeo de trajetória de sua gravidez e posta foto da filha

Doze dias após o nascimento de sua filha, a norte-americana Serena Williams postou pela primeira vez, nesta quarta-feira, uma foto de Alexis Olympia Ohanian em suas redes sociais. Além da imagem publicada no Instagram da tenista, um vídeo mostrando a trajetória da gravidez também foi compartilhado. Com 2,78kg e ?dona? de um título de Grand [?]
13:30 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Doze dias após o nascimento de sua filha, a norte-americana Serena Williams postou pela primeira vez, nesta quarta-feira, uma foto de Alexis Olympia Ohanian em suas redes sociais. Além da imagem publicada no Instagram da tenista, um vídeo mostrando a trajetória da gravidez também foi compartilhado.

Com 2,78kg e ?dona? de um título de Grand Slam ? isso porque Williams já estava grávida quando conquistou o Aberto da Austrália, a filha da tenista com o noivo Alexis Ohanian nasceu em Palm Beach, Flórida, nos Estados unidos, em 1 de setembro.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em abril, Serena também usou as redes sociais para anunciar a gravidez. Na ocasião, atleta postou um vídeo no snapchat. Ela e seu companheiro optaram por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do nascimento.

O vídeo desta quarta-feira mostra o ultrassom, momentos descontraídos dos pais, a barriga se movendo, além da apresentação da criança. ?Estamos deixando o hospital depois de seis ou sete dias. Tivemos muitas complicações, mas olha o que nós temos: uma menininha?, declara Williams.

A tenista já afirmou que pretende retomar a carreira em janeiro de 2018 para lutar pelo seu 24ª título da carreira.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente