Participamos do

Sem Federer, confrontos do primeiro dia da Copa Laver são divulgados

Nesta quinta-feira, foram divulgados os confrontos do primeiro dia da Copa Laver, torneio-exibição que homenageará Rod Laver e contará com grandes estrelas do tênis mundial. Quatro partidas serão disputadas nesta sexta, e os fãs que quiserem ver Roger Federer terão que esperar um pouco mais. Os capitães Bjorn Borg (Time Europa) e John McEnroe (Time [?]
13:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, foram divulgados os confrontos do primeiro dia da Copa Laver, torneio-exibição que homenageará Rod Laver e contará com grandes estrelas do tênis mundial. Quatro partidas serão disputadas nesta sexta, e os fãs que quiserem ver Roger Federer terão que esperar um pouco mais.

Os capitães Bjorn Borg (Time Europa) e John McEnroe (Time Mundo) definiram quais atletas disputarão os três jogos de simples e um de duplas que será realizado nesta sexta, e Federer não foi escalado para nenhuma partida.

O confronto que abre a primeira edição da Copa Laver será o embate entre o croata Marin Cilic e o norte-americano Frances Tiafoe, a partir das 8 horas (de Brasília). Na sequência, será a vez do austríaco Dominic Thiem medir forças com o norte-americano John Isner.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro jogo do dia coloca frente à frente dois grandes nomes da nova geração do tênis: o alemão Alexander Zverev e o canadense Denis Shapolavor. Por fim, fecha o dia o duelo de duplas entre Rafael Nadal e Tomas Berdych, que enfrentarão Nick Kyrgios e Jack Sock.

A expectativa é que Federer atue no sábado e no domingo, mas a programação dos outros dois dias do evento ainda não foi divulgada. O torneio acontece em Praga, na República Tcheca.

Confira abaixo as equipes completas da Copa Laver.

Time Europa

Roger Federer (Suíça)

Rafael Nadal (Espanha)

Marin Cilic (Croácia)

Dominic Thiem (Áustria)

Alexander Zverev (Alemanha)

Tomas Berdych (República Tcheca)

Capitão: Bjorn Borg (Suécia)

Time Mundo

Nick Kyrgios (Austrália)

Jack Sock (Estados Unidos)

John Isner (Estados Unidos)

Sam Querrey (Estados Unidos)

Frances Tiafoe (Estados Unidos)

Denis Shapovalov (Canadá)

Capitão: John McEnroe (Estados Unidos)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente