Participamos do

Seleção define aparelhos para Mundial de Ginástica Artística

A comissão técnica da Seleção Brasileira definiu os aparelhos que cada atleta irá participar no Mundial de Ginástica Artística após oito dias de treino em Montreal, no Canadá. A competição será realizada entre os dias 2 e 8 de outubro. Rebeca Andrede e Thaís Fidelis, que são as representantes femininas do Brasil, irão competir no [?]
23:45 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A comissão técnica da Seleção Brasileira definiu os aparelhos que cada atleta irá participar no Mundial de Ginástica Artística após oito dias de treino em Montreal, no Canadá. A competição será realizada entre os dias 2 e 8 de outubro.

Rebeca Andrede e Thaís Fidelis, que são as representantes femininas do Brasil, irão competir no salto, assimétricas, trave e solo, em busca de uma vaga nas finais do individual geral e também de cada aparelho. Já no masculino, Caio Souza será o representante do país no individual geral. Arthur Zanetti competirá nas argolas e Arthur Nory no solo e na barra fixa.

?Chegamos a essa definição levando em conta a possibilidade que cada um tem de chegar às finais de cada aparelho e do individual geral. Acreditamos que eles podem ter um bom desempenho dessa forma. Nosso objetivo é alcançar o maior número de finais possíveis?, comentou Marcos Goto, coordenador de ginástica artística da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos todos empenhados em fazer uma boa apresentação neste Mundial. Nossos ginastas se superam a cada treinamento aqui na aclimatação. Conseguimos estabelecer um excelente sincronismo entre parte técnica e multidisciplinar, desse modo, eles estão tendo uma ótima recuperação a cada período de treinamento?, acrescentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente