Participamos do

Seleção de vôlei inicia campanha na Copa dos Campeões contra a Rússia

Na madrugada da próxima terça-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei vai em busca do seu quarto título na atual temporada. O time comandado por José Roberto Guimarães busca o tricampeonato da Copa dos Campeões e conheceu o adversário da estreia. O primeiro jogo do Brasil na Copa dos Campeões acontece às 0h40 (de Brasília), [?]
12:15 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada da próxima terça-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei vai em busca do seu quarto título na atual temporada. O time comandado por José Roberto Guimarães busca o tricampeonato da Copa dos Campeões e conheceu o adversário da estreia.

O primeiro jogo do Brasil na Copa dos Campeões acontece às 0h40 (de Brasília), na terça-feira, contra a Rússia. A competição será realizada no Japão. A Seleção é a atual campeã e busca o terceiro título, já que triunfou em 2005 e em 2013.

Na atual temporada, o time de vôlei feminino do Brasil venceu os três torneios que disputou: o Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano. Mesmo assim, Zé Roberto quer a Seleção com toda a atenção contra a Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Será um jogo importante para nossa equipe, pois teremos a oportunidade de enfrentar uma das mais tradicionais escolas do voleibol. Vamos precisar de paciência para ajustar a relação entre o bloqueio e a defesa. Isso é a chave para esse jogo, juntamente com o passe e o saque?, disse o técnico.

Confira abaixo a tabela do Brasil na Copa dos Campeões.

Tóquio (Japão)

05/09 (terça-feira): Brasil x Rússia, às 0h40 (horário de Brasília)

06/09 (quarta-feira): Brasil x China, às 0h40 (horário de Brasília)

Nagoya (Japão)

08/09 (sexta-feira): Brasil x Japão, às 7h15 (horário de Brasília)

09/09 (sábado): Brasil x Coréia do Sul, às 3h40 (horário de Brasília)

10/09 (domingo): Brasil x Estados Unidos, às 2h40 (horário de Brasília)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente