Participamos do

Seleção de handebol é convocada para o torneio Quatro Nações

Entre os dias 23 e 30 de outubro, a Seleção Brasileira masculina de handebol estará em São Bernardo do Campo para treinamentos e disputa do torneio Quatro Nações. Para as atividades, o técnico Washington Nunes convocou 22 atletas. O foco da equipe verde e amarela está no próximo ciclo, que integra os Jogos Pan-Americanos de [?]
16:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 23 e 30 de outubro, a Seleção Brasileira masculina de handebol estará em São Bernardo do Campo para treinamentos e disputa do torneio Quatro Nações. Para as atividades, o técnico Washington Nunes convocou 22 atletas.

O foco da equipe verde e amarela está no próximo ciclo, que integra os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru, e as Olimpíadas de 2020, em Tóquio, no Japão.

Por isso, o treinador Washington Nunes convocou alguns atletas que não vinham tendo chances. O comandante exaltou que todo o trabalho está focado nos dois principais objetivos da Seleção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nossa ideia é poder olhar todo mundo em nível de treinamento e competição com esse torneio. A expectativa é de um bom trabalho e bom início de preparação, visando, evidentemente, aos Jogos Pan-Americanos, em busca da vaga olímpica?, disse.

Confira abaixo os convocados para a Seleção de handebol. 

Goleiros: César Almeida (BM Granollers-Espanha), João Victor Perez Feliciano (1955 Batman Belediyespor-Turquia) e Leonardo Terçariol (JS Cherbourg Manche HB-França).

Armadores: Gustavo Rodrigues (US Créteil Handball-França), Haniel Langaro (Dunkerque Handball Grand Littoral-França), José Guilherme de Toledo (Wisla Plock-Polônia), Oswaldo Maestro Guimarães (Helvetia Anaitasuna-Espanha), Thiago Ponciano (BM Ciudad Encantada-Espanha) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (Pick Szeged-Hungria).

Centrais: Acácio Marques Moreira Filho (BM Ademar León-Espanha), Henrique Teixeira (BM Bada Huesca-Espanha) e João Pedro Silva (Sport Lisboa e Benfica-Portugal).

Pontas: André Martins Soares (Taubaté/FAB/Unitau-SP), Arthur Flosi Alexandre Peão (EC Pinheiros-SP), Cleryston Novais (Aziziye Belediyese Termalspor-Turquia), Fábio Chiuffa (BM Logroño-Espanha), Felipe Borges (Sporting Clube de Portugal), Lucas Cândido (BM Guadalajara-Espanha) e Rudolph Hackbarth (EC Pinheiros-SP).

Pivôs: Alexandro Pozzer (Dunkerque Handball Grand Littoral-França), Felipe Santaela (FC Porto-Portugal) e Rogério Moraes (HC Vardar-Macedônia).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente