PUBLICIDADE
Esportes

Seleção de futebol de areia é convocada para Liga Sul-Americana

Entre os dias 12 e 17 de setembro, será realizada em Lima, no Peru, a primeira edição da Liga Sul-Americana de futebol de areia, que está sendo organizada pela Conmebol. De olho na competição, o técnico da Seleção Brasileira, Gilberto Costa, anunciou a convocação de dez atletas. O Brasil está no Grupo Norte, ao lado [?]

09:45 | 02/09/2017

Entre os dias 12 e 17 de setembro, será realizada em Lima, no Peru, a primeira edição da Liga Sul-Americana de futebol de areia, que está sendo organizada pela Conmebol. De olho na competição, o técnico da Seleção Brasileira, Gilberto Costa, anunciou a convocação de dez atletas.

O Brasil está no Grupo Norte, ao lado de Peru, Colômbia, Equador e Venezuela. A Seleção defende uma invencibilidade de 38 jogos e vem da conquista do pentacampeonato da Copa d Mundo Fifa 2017.

Aliás, quatro atletas que defenderam o País no Mundial das Bahamas estarão presentes na Liga Sul-Americana. São eles: os goleiros Mão e Rafael Padilha, e os defensores Daniel Zidane e Bruno Xavier.

Confira abaixo a lista de convocados.

Goleiros: Mão (Braga-POR) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Defensores: Bruno Xavier (Catania-ITA), Eudim (Sambenetesse-ITA), Daniel Zidane (Corinthians-SP), Luquinhas (Vasco da Gama-RJ) e José Lucas (Sambenetesse-ITA)

Atacantes: Bryan (Botafogo-RJ), Fred (Botafogo-RJ) e Paulinho (Botafogo-RJ)

Gazeta Esportiva

TAGS