PUBLICIDADE
Esportes

Rossi recebe alta após cirurgia na perna e fará recuperação em casa

Na última quinta-feira, Valentino Rossi sofreu um acidente durante um treino de enduro, na Itália, tendo fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita. Após ser internado e submetido a uma cirurgia bem sucedida, o heptacampeão da MotoGP foi liberado para seguir a recuperação em casa. Rossi foi submetido a uma cirurgia na perna [?]

09:15 | 02/09/2017

Na última quinta-feira, Valentino Rossi sofreu um acidente durante um treino de enduro, na Itália, tendo fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita. Após ser internado e submetido a uma cirurgia bem sucedida, o heptacampeão da MotoGP foi liberado para seguir a recuperação em casa.

Rossi foi submetido a uma cirurgia na perna direita na madrugada de quinta para sexta, em Ancona, na Itália. A expectativa é que o piloto fique aproximadamente 40 dias afastado das pistas.

O acidente desta semana se assemelha ao que Valentino sofreu em Mugelo, em 2010. Na ocasião, o piloto ficou afastado das corridas por 40 dias e perdeu quatro provas. No atual mundial, ainda serão disputados seis GPs.

O italiano se mostrou confiante em seu retorno às pistas e espera voltar a pilotar o quanto antes. ?Eu vou começar a reabilitação o mais rápido possível e verei como meu corpo reage antes de tomar qualquer decisão. Farei de tudo para estar de volta o quanto antes?, disse.

Gazeta Esportiva

TAGS