Participamos do

Rojer e Tecau vencem espanhóis e faturam título nos EUA

O holandês Jean-Julien Rojer e o romêno Horia Tecau levaram a melhor em cima dos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez na final do Aberto dos Estados Unidos e faturaram o título do torneio. A partida decisiva desta sexta-feira durou 1h27 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. Ambas [?]
18:45 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O holandês Jean-Julien Rojer e o romêno Horia Tecau levaram a melhor em cima dos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez na final do Aberto dos Estados Unidos e faturaram o título do torneio. A partida decisiva desta sexta-feira durou 1h27 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

Ambas as duplas entraram na quadra norte-americana com jogadas firmes, confirmando seus respectivos saques. O primeiro serviço perdido foi da parceria de Rojer, no sétimo game. A dupla, entretanto, viu seus adversários errarem e conseguiram avançar ao segundo set com vantagem ? 6 a 4.

A segunda parcial teve jogadas mais consistentes e menos erros dos dois lados. Um deslize da parceria espanhola deixou os adversários marcarem três pontos consecutivos e abrirem a vantagem que garantiu vitória de 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para garantir vaga na luta pelo título, Rojer e Tecau venceram o australiano John Peer e o finlandês Henri Kontinen por 2 sets a 1, nesta quinta-feira. Durante todo o torneio, Rojer e Tecau perderam apenas dois sets. O primeiro deles foi contra o sérvio Dusan Lajovic e o bósnio Damir Dzumhur, dupla vencida por 2 a 1.

Nas semifinais de duplas femininas, a taiwanesa Yung Jan Chan e a suíça Martina Hingis venceram a chinesa Shuai Peng e a indiana Sania Mirza, por 2 sets a 0. O embate durou 1h28 e teve duplo 6/4. Na final, Chan e Hingis encaram quem se der melhor no confronto das tchecas Lucie Hradecka e Katerina Siniakova contra as conterrâneas Lucie Safarova e Barbora Strycova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente