Participamos do

Ricciardo coloca pole position como objetivo em Cingapura e mira vitória

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Cingapura, 14ª prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Quem está ansioso é Daniel Ricciardo, que vem tendo bons resultados no Circuito de Marina Bay nos últimos anos. Por isso, o australiano da Red Bull está confiante em um bom desempenho. Nas duas últimas temporadas, Ricciardo [?]
17:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Cingapura, 14ª prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Quem está ansioso é Daniel Ricciardo, que vem tendo bons resultados no Circuito de Marina Bay nos últimos anos. Por isso, o australiano da Red Bull está confiante em um bom desempenho.

Nas duas últimas temporadas, Ricciardo terminou na segunda colocação, após largar na primeira fila em ambas. Por isso, neste final de semana, o australiano espera fazer diferente, conquistar a pole position e receber a bandeira quadriculada na primeira posição.

?Eu comecei em segundo e terminei em segundo nos últimos dois anos, com a volta mais rápida nas duas vezes. Então, meu objetivo neste ano é largar na pole position e tentar melhorar uma posição na corrida?, declarou o australiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No campeonato de 2017, Ricciardo tem uma vitória, no Azerbaijão, e acredita que a segunda possa ser conquistada justamente em Cingapura. O australiano aparece na quarta posição no Mundial de pilotos, com 144 pontos.

?Acho que Cingapura não será nossa única chance, mas é uma das melhores oportunidades de vitória na segunda metade da temporada. Em algum momento deve-se começar a correr riscos, mas começar isso imediatamente não faz sentido?, finalizou o piloto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente