PUBLICIDADE
Esportes

Renault planeja aprimorar motor da Red Bull para Singapura

A próxima parada da Fórmula 1 é em Singapura, no próximo dia 17 de setembro. Ainda na briga pelo título do Mundial de Construtores, a Red Bull pode sofrer mudanças em seu motor Renault. ?Teremos novos procedimentos, mais bem preparados. Não há desculpas. Vamos atualizar (o motor) Red Bull antes que a Renault porque devemos [?]

14:45 | 07/09/2017

A próxima parada da Fórmula 1 é em Singapura, no próximo dia 17 de setembro. Ainda na briga pelo título do Mundial de Construtores, a Red Bull pode sofrer mudanças em seu motor Renault.

?Teremos novos procedimentos, mais bem preparados. Não há desculpas. Vamos atualizar (o motor) Red Bull antes que a Renault porque devemos isso a eles?, afirmou Cyril Abiteboul, chefe da Renault, em entrevista ao Motorsport.

Sexto colocado no Mundial de Pilotos, o jovem Max Verstappen não vem vivendo grande fase nesta temporada. Apesar de marcar bons tempos nos treinos classificatórios, o holandês da Red Bull não conseguiu sequer completar seis das 13 corridas disputadas em 2017.

Abiteboul também afirmou que a fornecedora está adquirindo mais trabalhadores afim de melhorar o motor da Red Bull para o GP de Singapura, a 14ª etapa do calendário da Fórmula 1.

Gazeta Esportiva

TAGS