PUBLICIDADE
Esportes

Recurso do Real Madrid é aceito, e Marcelo tem suspensão diminuída

Marcelo deverá retornar ao time do Real Madrid no Campeonato Espanhol mais rápido do que inicialmente esperava. O Comitê de Apelação aceitou o recurso apresentado pelos merengues referente à expulsão do lateral-esquerdo na partida contra o Levante, em que acabou agredindo Jefferson Lerma. Inicialmente suspenso por duas partidas, o órgão acabou diminuindo a punição para [?]

16:15 | 14/09/2017

Marcelo deverá retornar ao time do Real Madrid no Campeonato Espanhol mais rápido do que inicialmente esperava. O Comitê de Apelação aceitou o recurso apresentado pelos merengues referente à expulsão do lateral-esquerdo na partida contra o Levante, em que acabou agredindo Jefferson Lerma. Inicialmente suspenso por duas partidas, o órgão acabou diminuindo a punição para apenas um jogo.

O lance que culminou no cartão vermelho a Marcelo aconteceu nos minutos finais da partida. Ao receber passe de Toni Kroos, o brasileiro bateu cruzado e, posteriormente, se chocou com Jefferson Lerma, indo ao chão e desferindo um chute no defensor rival.

Com a diminuição da suspensão, Marcelo terá de se ausentar apenas da partida deste domingo, contra a Real Sociedad, às 15h45 (de Brasília), no País Basco. Ele retorna contra o Betis, na próxima quarta-feira, às 11h, no Santiago Bernabéu.

Seu substituto na próxima rodada do Campeonato Espanhol deverá ser Theo Hernández, jovem de apenas 19 anos que pertencia ao Atlético de Madrid antes de acertar sua ida para o Real Madrid na janela de transferências do verão europeu. Na última temporada ele defendeu, por empréstimo, o Alavés.

Gazeta Esportiva

TAGS