Participamos do

Recuperado de lesão, Luquinhas espera ter sequência no Fluminense

Após quase dois meses longe dos gramados, Luquinhas, de 23 anos, voltou a jogar pelo Fluminenses na última quarta-feira, em confronto válido pelas quartas de final da Primeira Liga. O Tricolor acabou derrotado pelo Londrina por 2 a 0, dando adeus à competição, mas, para o jogador, nem tudo foi negativo: ?Fiquei muito feliz pela [?]
17:45 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quase dois meses longe dos gramados, Luquinhas, de 23 anos, voltou a jogar pelo Fluminenses na última quarta-feira, em confronto válido pelas quartas de final da Primeira Liga. O Tricolor acabou derrotado pelo Londrina por 2 a 0, dando adeus à competição, mas, para o jogador, nem tudo foi negativo: ?Fiquei muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar, apesar de ter entrado numa situação adversa, com o placar desfavorável.  Esse tempo parado até tratar e fortalecer a coxa é difícil, mas estou recuperando minha confiança e espero estar 100% em breve. Agora é para valer, não tem mais aquela ansiedade de estreia que rolou no início, quando cheguei da Europa. Espero dar prosseguimento ao trabalho?.

No período em que ficou afastado, Luquinhas buscou aprimorar outros aspectos e agora se considera mais preparado para ajudar o Fluminense: ?Estou me sentindo bem nos treinos. Estou buscando o meu espaço trabalhando muito. Aproveitei esse período sem jogar para aprimorar alguns fundamentos, ganhar mais força e estar pronto quando o professor Abel precisar. A temporada é longa, são várias competições e sei que vão surgir as oportunidades, mesmo que sejam 10 ou 15 minutos eu tenho que aproveitar?.

Luquinhas se machucou logo em seu primeiro jogo pelo clube carioca. Ele sofreu um estiramento grau 2 na coxa esquerda na partida contra a Universidad Católica, do Equador, pela Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente