Participamos do

Rafael Nadal elogia Federer e nova geração de tenistas

O tenista Rafael Nadal, garantido nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos ao vencer o jovem russo Andrey Rublev nesta quarta-feira, teceu elogios ao suíço Roger Federer, maior vencedor de torneios Grand Slam na história e um de seus maiores rivais. ?Depois de tantos anos e ganhando mais do que qualquer um, ele ainda tem [?]
19:45 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tenista Rafael Nadal, garantido nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos ao vencer o jovem russo Andrey Rublev nesta quarta-feira, teceu elogios ao suíço Roger Federer, maior vencedor de torneios Grand Slam na história e um de seus maiores rivais.

?Depois de tantos anos e ganhando mais do que qualquer um, ele ainda tem a paixão para continuar fazendo o que tem feito durante toda a carreira?, afirmou.

O espanhol também analisou os novos talentos do tênis, que vêm ocupando cada vez mais destaque nos torneios de grande porte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É ótimo ter uma grande e nova geração vindo, Andrey é um desses novos jogadores que têm um grande futuro e desejo todo o melhor?, completou.

Perguntado em quadra sobre o que fará durante a partida entre Federer e Del Potro, que irá determinar o adversário de Nadal nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos, o espanhol brincou e finalizou dizendo que estará ?provavelmente jantando?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente