PUBLICIDADE
Esportes

Rafael Nadal é surpreendido por John Isner e perde na Copa Laver

Depois de fazer história ao atuar nas duplas com Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal foi surpreendido em partida realizada neste domingo, pela Copa Laver. O algoz de Nadal foi John Isner, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-1). A vitória de Isner surpreende por conta do momento [?]

13:30 | 24/09/2017

Depois de fazer história ao atuar nas duplas com Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal foi surpreendido em partida realizada neste domingo, pela Copa Laver. O algoz de Nadal foi John Isner, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-1).

A vitória de Isner surpreende por conta do momento vivido por Nadal. Nesta temporada, o espanhol, atual líder do ranking da ATP, conquistou os títulos de Roland Garros e Aberto dos Estados Unidos da América, além do segundo lugar no Aberto da Austrália.

Com o resultado na manhã deste domingo, o Time Mundo ainda tem chances de vencer a Copa Laver. Agora, o Time Europa lidera com placar de 12 a 9. A última partida do dia acontece às 12h50 (de Brasília), quando Roger Federer, da Europa, enfrenta Nick Kyrgios.

Isner, que já foi número nove do mundo e hoje ocupa a 17ª posição, possui 12 títulos em sua carreira, e surpreendeu Nadal neste domingo com um tênis duro e muito físico. Com 1 hora e 30 minutos de jogo, Isner levou o segundo set para o tie-break, e quebrou o serviço do espanhol em três oportunidades.

Gazeta Esportiva

TAGS