Participamos do

PSG começa briga pela Liga dos Campeões sem Di María e Pastore

Parece que as Eliminatórias Sul-Americanas trouxeram problemas para o elenco do Paris Saint-Germain, que inicia sua caminhada atrás do título da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, diante do Celtic. Sem Di María e Pastore, que voltaram sem condições de jogo da seleção da Argentina, o PSG vai enfrentar a equipe escocesa sem um de seus [?]
09:30 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que as Eliminatórias Sul-Americanas trouxeram problemas para o elenco do Paris Saint-Germain, que inicia sua caminhada atrás do título da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, diante do Celtic. Sem Di María e Pastore, que voltaram sem condições de jogo da seleção da Argentina, o PSG vai enfrentar a equipe escocesa sem um de seus pilares do ataque na equipe principal.

Na manhã desta segunda-feira, o time francês realizou os últimos ajustes, antes de seguir viagem para o Reino Unido afim de encontrar com o Celtic, em Glasgow. Quem ficou de fora dos treinamentos para se recompor fisicamente foram os argentinos Di María e Pastore. O atacante voltou da seleção com uma lesão no tendão, enquanto o meia alegou desconforto muscular e será encaminhado ao departamento médico para se recuperar.

VEJA MAIS: Mbappé: ?Neymar é um ídolo para mim? 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da ausência destas duas importantes peças, todos os brasileiros estiveram presentes nas atividades e vivem boa fase. Além de Thiago Silva, Marquinhos, Dani Alves, Thiago Motta e Neymar terem sido frequentemente relacionados à equipe principal, o meio-campista Lucas se recuperou de uma lesão que adquiriu durante a pré-temporada e até já deixou seu gol na última rodada do Campeonato Francês.

Uma das grandes contratações do ano dos parisienses, mesmo que por empréstimo, também participou do treino. Trata-se do jovem Mbappé, que fez grandes atuações diante da seleção francesa em jogos válidos pelas Eliminatórias e marcou um dos gols da goleada do Paris Saint-Germain, sobre o Metz, pela competição nacional.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente