Participamos do

Preocupado com Z4, Claudinei quer Avaí pontuando contra o Flamengo

O Avaí vive ótimo momento no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, são três vitórias e dois empates, em resultados que tiraram o time da zona de rebaixamento da competição. O próximo desafio é fora de casa, contra o Flamengo, neste sábado, às 19 horas (de Brasília). Apesar de estar fora da degola, [?]
16:30 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí vive ótimo momento no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, são três vitórias e dois empates, em resultados que tiraram o time da zona de rebaixamento da competição. O próximo desafio é fora de casa, contra o Flamengo, neste sábado, às 19 horas (de Brasília).

Apesar de estar fora da degola, o técnico Claudinei Oliveira não está satisfeito e quer sua equipe voltando do Rio de Janeiro com pontos. ?A gente não pode nem pensar em não conquistar ponto no Rio. Está todo mundo próximo ali embaixo. O segredo é não voltar para a zona de rebaixamento. Tem que fazer agora?, alertou.

Com 29 pontos, o Avaí abre a rodada em 13º lugar. Apenas uma extensa combinação de resultados pode colocar o clube de volta no Z4 neste fim de semana. Ainda assim, o comandante não abre mão de um bom resultado, independente da força do adversário, quinto colocado com 38.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem que continuar buscando pontos, mesmo contra equipes fortes como a do Flamengo. Ouvi que eles treinaram com a equipe reserva, com o acréscimo do Everton Ribeiro?, analisou, lembrando a possibilidade de o Rubro-Negro poupar, já que tem a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta.

Mesmo com a chance de não encarar o time principal adversário, Oliveira fez questão de exaltar a qualidade de todo o elenco carioca. ?A gente nunca pode deixar de levar em consideração a qualidade dos atletas que vão jogar?, finalizou Claudinei, que relacionou XX para a viagem ao Rio.

Confira os relacionados do Avaí:

Goleiros: Douglas e Kozlinski

Laterais: Leandro Silva, Maicon, Capa e João Paulo

Zagueiros: Alemão, Betão, Airton e Gustavo 

Meio-campistas: Judson, Wellington Simião, Luanzinho, Lucas Otávio, Marquinhos, Pedro Castro, Juan e Willians

Atacantes: Júnior Dutra, Joel e Lourenço

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente