Participamos do

Por briga na ponta, América rebece o Vila Nova no Independência

Em duelo na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o América rebece o Vila Nova-GO, na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência. O confronto colocará frente a frente o vice-líder do torneio, América, que só não é o primeiro colocado por causa dos critérios de desempate, na disputa com [?]
20:30 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o América rebece o Vila Nova-GO, na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência.

O confronto colocará frente a frente o vice-líder do torneio, América, que só não é o primeiro colocado por causa dos critérios de desempate, na disputa com o terceiro colocado, Vila, que tem 42 pontos ? três a menos que América e Inter.

O Coelho teve pouco tempo de treinamento em relação ao jogo anterior. Por isso, o técnico Enderson Moreira contará muito mais com o diálogo do que qualquer outra coisa para o duelo contra o time de Goiás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O certo é que o lateral-esquerdo Giovanni se contundiu no duelo contra o Ceará e não poderá entrar em campo. Ernandes e Messias também estão no DM. Em contrapartida, Ruy foi liberado do departamento médico e pode ser utilizado se caso for necessário.

Vila com problemas

Com a missão de superar o Coelho em Belo Horizonte, o Vila embarcou para a capital mineira com problemas na sua delegação. O principal deles é o atacante Moisés que sofreu uma contusão no cotovelo.

O técnico Hemerson Maria ainda não sabe o substituto, mas está na dúvida entre Jenilson, Tiago Adan e Marcelinho. Na defesa, Maguinho e Gastón Filgueira estão livres de suspensão e retornam ao time.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X VILA NOVA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 19 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Norberto; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida

Técnico: Enderson Moreira

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Jenilson (Tiago Adan)

Técnico: Hemerson Maria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente