Participamos do

Polonês fatura 14ª etapa da Volta da Espanha; Froome mantém ponta

Na manhã deste sábado, foi realizada a 14ª etapa da edição de 2017 da Volta da Espanha. Nos 175 quilômetros entre Écija e Sierra de La Pandera, quem garantiu a vitória foi o polonês Rafal Majka. O atleta da Bora-Hansgrohe terminou o percurso com o tempo de 4h42min10s, 24 segundos à frente do segundo colocado, [?]
14:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, foi realizada a 14ª etapa da edição de 2017 da Volta da Espanha. Nos 175 quilômetros entre Écija e Sierra de La Pandera, quem garantiu a vitória foi o polonês Rafal Majka.

O atleta da Bora-Hansgrohe terminou o percurso com o tempo de 4h42min10s, 24 segundos à frente do segundo colocado, o colombiano Miguel Angel Lopez, da Astana Pro Team. A terceira colocação ficou com o italiano Vincenzo Nibali, da Bahrain-Merida, 31 segundos após o vencedor.

Christopher Froome, da Team Sky, foi o quarto colocado, também com o tempo de 4h42min41s. Com o resultado, o britânico segue com a camiseta vermelha, que representa a liderança geral da prova. O atleta tem 55 segundos de vantagem para o segundo, o italiano Nibali.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 15ª etapa da Volta da Espanha de 2017 acontece já neste domingo. Os atletas terão que percorrer 129 quilômetros de montanha entre Alcala La Real e Sierra Nevada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente